sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TURMA OPERADOR DE COMPUTADOR DE INHANGAPÍ



Aos meus alunos(as) Gelciane, Maria dos Remédio, Iranir, Edadirene, Leonardo, Carlos, Kely, Natalina, Kleyssiane, Conceição, Olga, Kassio, Igor, Joriedson, Rafaela, Ezequiel, Gisele e Janaina  da 1ª turma de Operador de Computador de Inhangapí  (PRONATEC) os meus parabéns pela dedicação e motivação, espero que continuem neste caminho buscando novos ensinamento e tenham esperança sempre de buscar novos horizontes.
“A disciplina é a parte mais importante do sucesso”.
E a pergunta que não quer calar: VOCÊS ENTENDERAM???

2 comentários:

  1. Se um dia vc deixar de gostar de mim, não tem problema nenhum, mas goste de vc mesmo, porque assim estaremos gostando da mesma pessoa.
    Obrigada professor por tudo, esse pouco tempo que passamos juntos, mas que pareceu uma eternidade, mas uma etrnidade de pura felicidade.
    Se dependesse de mim o senhor ficaria até o fim do curso com a gente.
    Lhe adoro professor querido,bjs da sua aluna Maria dos Remédios.

    ResponderExcluir
  2. Ei cadê eu!!!!!!!!!!!!!!!! Palhaçada faltei nesse dia, saudades desse querido professor, que me abriu novas janelas para o mundo e olha que ñ foram a do widows. Bjos prof...
    Ass. A Maléfica (Gelciane)

    ResponderExcluir